Postagens antigas populares:

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Beyond Birthday



Estréia Death Note: Another Note: The BB Case Los Angeles
Aniversário: Desconhecido
Morreu em: 21 de janeiro de 2004 (2007 no anime)
Também conhecido como: B, BB, Rue Ryuzaki
Idade: ?
Status na estréia: Serial killer, o ex- Wammy House
Relações: L, Watari

Beyond Birthday (também conhecido como Rue Ryuzaki/B, BB) ele foi um dos garotos que vivia na Wammy House, com a finalidade de criar um sucessor para o L, e foi o assassino em série que estava por trás do BB Murder Case Los Angeles.
Beyond Birthday nunca apareceu no mangá, anime, filme ou série, mas o caso BB foi brevemente falado no mangá e no anime. Dizem que ele nasceu com Olhos de Shinigami, o que lhe permitiu ver e saber exatamente quando as pessoas ao seu redor morreram, assim como conhecer os seus nomes completos. Ele usa esta habilidade para escolher suas vítimas e matá-los quando eles teriam sido destinados a morrer. Não se sabe como ele poderia ter nascido com os olhos, apesar de Mello se questiona se um shinigami poderia ter deixado cair seus olhos na terra (ao invés de um Death Note).
Alguns alegaram que, Beyond Birthday é um canibal, mas este é apenas um rumor.
Durante a investigação do Los Angeles BB Murder Cases com Naomi Misora, B é descrito como tendo vários frascos de geléia de morango na geladeira da vitima.
Algumas pessoas especulam que Beyond Birthday também, semelhante ao L e Mello, ama coisas doces.

História


Pouco se sabe sobre B, embora ele e A (nome real desconhecido) foram os dois primeiros na linha de sucessão de L. Mas a pressão exercida na Wammy House fez com que um dos primeiros sucessores de L cometesse suicídio o A, enquanto B fugiu.
Seu paradeiro permanecia desconhecido de maio de 2002 até o início da história, L tendo casos monitorados em todo o mundo à sua procura.Beyond Birthday veio com um plano para superar L, como o "World's Greatest Criminal", dando L um caso que B esperava que ele seria incapaz de resolver.

Destino

Em 22 de agosto, Naomi chega ao local onde o assassinato BB seguinte ocorrerá, e vem a perceber que Rue Ryuzaki, o misterioso detetive particular que tem vindo a trabalhar com ela, não é o que parece. Depois de descobrir várias pistas, ela descobre que na verdade Rue Ryuzaki é Beyond Birthday, e que o assassinato final é realmente sua tentativa de suicídio. Ela consegue parar B da queima de si mesmo à morte, e o prende.
Um ano e meio depois, em 21 de janeiro de 2004, Beyond Birthday morre de um ataque cardíaco na prisão, presumivelmente um dos muitos criminosos mortos pelo Kira. (Se os acontecimentos do romance são os do anime, assim, ele teria morrido em 2007).




110 comentários:

Meh, rs. disse...

WOW, QUE MEDO O_O

Eu vi algumas imagens dele no Google, cara, fiquei com muito medo dele. o_o

Li num site que ele é parecido com L porque é obcecado por ele - querendo ser superior (como se pudesse HAHAHA nunca :B).

Tenho que achar este novel *OOOO*'

Enfim, adorei o blog, tô seguindo viu? \o/

M disse...

Obrigado! ^^
A novela tem aqui! Em português

maurici0_o disse...

que loko

Louise disse...

o_O por um momento pensei q fossem dois Lawliets...mas o Beyond é um pouco diferente '-' #foraoolhosaringan xD

Anônimo disse...

adoro death note mas nunca vi esse cara

Anônimo disse...

Nuss adoro o B.B
Ele é perfect e malvado ainda *3*(Li Another Note 2 vezes)
Um dia eu ainda faço cosplay dele *---*

Anônimo disse...

Nossa a primeira vez q eu vi pensei q fosse o Lawliet!!! Mas o Lawliet é mais bonito (♥)...

Naah '' disse...

Eu não tinha prestado atenção na hoistória da Naomi mais esse Beyond é muintoo phoda !!
Queria sab como ela descobril ... Mais seria muinto legal se fizesem um Mangá sobre o BB falndo sobre a sua vida e tudo mais
Ia atpe valer apena compre toda es edições e fazer a coleção ♥

anne_uchiha0 disse...

NOSSA DESSE EU NAUM SABIA!!=D gostei!!

Anônimo disse...

ele aparece em que episodio do anime?fikei curiosa pra saber sobre ele!!

Kaori disse...

Beyoooond ~<3
Sou loucamente apaixonada pelo Another Note e vale muito a pena ler!

Anônimo disse...

death note é um anime de poucos ep, bem que podia ter a parte contando de beyond birthday, porque cortaram essa parte? será que foi preguiça de fazer um anime completo?

mesmo que ele nunca apareceu no anime ele tem muitos fans como pude ver. mesmo não o conhecendo gostei dele, é um personagem legal com uma história que faz sentido para ser acrescentada em death note.

o anime já é bom sem ele, imagine se o B fizesse parte do anime, death note ficaria mais bom do que já é!

Joyce Church disse...

eu tava procurando sobre ele, tbm n tinha visto mas adorei, e ja vi as fotos dele, n da medo , ta mais pra um psicopata kkkk #quineineu!

gabriela disse...

que medo

Beyond Lawliet disse...

cara,sou muito obcecada pelo Beyond *_______________*
na verdade,segundo um entrevista que eu vi dos criadores ele representa o que seria do L se ele fosse "pro lado mal" ... ele é indescritivelmente de mais *-*

Anônimo disse...

na primeira vez qvi ele pensei q fosse o L mas ele tava todo ensanguentado... eu vi algumas imagens dele tbm e tem uma q ele parece o chuck O_O

Lovemagui Immortallyh disse...

Adorei o Another note xD
(e o Beond birthday também kk')

Anônimo disse...

Beyond é um L do mal *-*

'Carollina Kuchiki disse...

Amei teu blog
CLICA-> http://otakus-hoje.blogspot.com/
Olha e depois diz oque achou^^
Votei pra nota 10 no teu blog!!!HIHI!!!
8D

Anônimo disse...

Beyond awn muito perfeito *-* , ja fiz osplay dele *-*

Anônimo disse...

existe algum lugar que não seja no livro kii elle apareça ?

*-* ' disse...

Nuss.. nunca vi ele no anime nem no mangá, por isso é muito estranho o-o '

Anônimo disse...

Eu curto caras com o naipe de assassino. entao o Beyond Birthday é meu príncipe encantado S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2
QUERIA VER O LAWLIET E O BEYOND NA "BATALHA PSICOLÓGICA" QUE NEM O L E O KIRA.
PS: EU TE AMO LOUCAMENTE, BEYOND, VC É MUITO GATO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nusssa a cada dia amo mais o " L,B " *-*

Anônimo disse...

Eu não sei qual eu amo mais...
Fico em dúvida entre o L e o B'
Fico em dúvida entre os olhos vermelhos do BB e as olheiras fofas do L.
Os dois estão empatados neste jogo do amor!

Anônimo disse...

Tem a novela aki?Onde está? eu prciso axar tô loka pra verXD
Onde eu cliko?

Isadora disse...

Qual é o signo do Beyond Birthday?
*-*
Quando o Beyond Birthday faz "Birthday"? kkkkk!!!!

Isa-Isa disse...

MEEEEEDO
que cara mais assustador, véi
tipo um L vampiro coberto de sangue! Muito épico esse vilão! realmente faltou ele no anime Death Note, mas falta um monte de coisas no death note, na minha opinião.
Beyond vc é mto louco, muito mal! assassino de verdade, tenha orgulho de poder estar a altura de duelar com L! épico D+ naum tenho palavras!

Anônimo disse...

O VILÃO MAIS BELO DE TODOS OS TEMPOS...
CHORO MUITO POR ELE <=´}

Isa-Isa disse...

ALGUÉM ME PASSA O LINK PRA LER O ANOTHER NOTE!

Anônimo disse...

Não sei como conseguimos dizer que amamos um cara assim, desse jeito. Ele é um assassino cruel e perigoso que mata sem pensar!!!
e por isso mesmo...
I LOVE YOU, BEYOND-SAMA!

Grazi disse...

Amo o Beyond demais ♥_♥
O mais extraordinário dele é que ele consegue ser bem mais misterioso do que o próprio L. Lawliet (uau!). Acho que por ele ser um vilão, as especulações sobre o passado dele aumentam, pois todo vilão teve uma vida misteriosa no passado, não é mesmo ?
♥~ o BB é meu assassino preferido !!!!!!!!!

laila disse...

em q episodio q ele aparece no anime?eu ñ vi ele,alguem viu?eu tambem queria saber quando q ele faz níver!

laila disse...

ele é um tesão de assassino!!

Livanny disse...

Sabe, me parece que na realidade, o Beyond Birthday conquistou até mesmo mais fãs do que o famoso e desejado detetive L. Até aquelas pessoas que nem o conhecem direito, só pelo fato de ter visto sua imagem em algum site, já se declaram fãs do BB! Mas eu desafio todos a responderem esta pergunta:

• "O que o Beyond tem que o L não tem?"

Alguém consegue responder? Tentem!

Isa-Isa disse...

Beyond consegue matar pessoas
Beyond tem olhos vermelhos
Beyond penteia o cabelo
Beyond tem os Olhos do Shinigami
Sim, eles são bem parecidos, mas se for ver, Birthday tem coisas que L não tem, e L tem coisas que ele não tem, mas nem por isso eu deixo de gostar dos dois
MAS EU PREFIRO O L!

Felipe S. disse...

O que o Beyond tem que o L não tem?

Beyond tem "a coragem de se sujar de sangue".

L não tem coragem nem de ouvir a palavra "shinigami"... (veja o porquê no ep. 12, contagem 10:02 a 10:29).

L gritando aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh......!!! rsrs!

Anônimo disse...

Realmente... Seria foda um triângulo de inimigos B, L e Kira. :o

† L€LØ † disse...

seria legal se tivesse o anime dessa historia mas n tem pq essa light novel foi criada depois de criarem o manga e o anime ... Beyond é muito fodastico

Edu H. disse...

Se fosse criado um anime do Another Note, acho que este superaria Death Note... Se as pessoas gostaram do L, imagina do BB então...

Anônimo disse...

esse é o filho do L ?

Anônimo disse...

Se alguem ai se interessa o aniversario do Beyond é dia 31 de Outubro mesmo dia do L (serão eles irmãos?)

Rainara disse...

Anônimo você poderia ter citado pelo menos a fonte de onde fala que Beyond nasceu nesse dia, até porque eu já pesquisei e nunca encontrei nenhum site nenhum mesmo que fale qual é a data de aniversário dele. Isso ainda é um mistério e você tinha que ter falado de onde você tirou isso pra gente ter certeza se é verdade mesmo isso que você tá falando..

BiaAC/DC disse...

Nossa, eu tinha visto umas fotos e ñ sabia quem era, só tinha o nome B, aí comecei a pesquisar e aki estava tudo o q eu queria! AMEI ESSE SITE!!!
E para ser sincera, eu achei o Beyond fofinho, acho ele bonitinho ^^ Ñ tenho medo dele.

Anônimo disse...

EU AMO ESSE CARA !!!!

Anônimo disse...

Sobre os olhos de Shinigami que ele provavelmente tinha... Como assim ele matava as pessoas quando elas já estavam predestinadas a morrer? Onde ele queria chegar com isso? Era um mero psicopata então?
E ele era detetive? Não sabia disso. Nem sobre o plano que ele criou para superar L.

Anônimo disse...

Como B queria de alguma forma se vingar de L ele se tornou um psicopata assassinando pessoas brutalmente imaginando que L nunca conseguiria descobri-lo ... mas como ele sabia que L era um detetive? O.o de alguma forma ele o espionava

Anônimo disse...

PQP ELE É MTO LINDOOOOOO BEYOND SEU GATÃO SEDUZENTE >W<
Fico em dúvida em qual é o mais fofo, BB ou L... ♥

Anônimo disse...

Séérioo, velhoo procurei muito e só acho o livro queria muito ver em versão anime ^^

Anônimo disse...

eu tava no youtube vendo musica do l e achei esse beyon birthday eu pensei que era o nome da musica nao um personagen

Bianca *rataladi disse...

olho sharingan? '-' n seria ..sla.... olho de shinigami? -.-

Death Note Blog*-* disse...

me passa o link leticiapittyzinha@gmail.com

katy disse...

Parece um personagem incrível, adoraria ver a história dele em um anime. Imagina ele e o L se confrontando, e ainda a Naomi Misora que também tinha se mostrado extramente inteligente.Adorei o Beyond,mas meu amor mesmo é o L S2

Juh-Chan | Happy Mariko チュちゃん disse...

Olho de sharingan? sua poser :@

Anônimo disse...

"Amor" é uma palavra muito forte.

Anônimo disse...

Eu não sei se foi só eu que pensei isso mas o Beyond parece muito com o Jeff the killer. Se alguem já leu o crepyasta dele vai ver que o Jeff e o Beyond tem varias coisas em comum. Mas o Beyond é melhor s2! Amo o Beyond

Anônimo disse...

Super poser . Olho da sharingan da naun ...

Anônimo disse...

onde voce le?passa link?

Anônimo disse...

Verdade... pensei que sabia tudo sobre o Death Note (mas na verdade a história só está no começo)

Anônimo disse...

A História Do BB É Mostrada Em Uma Espécie De Livro, Chama Death Note - Another Note: O Caso Do Assassinato Do BB Em Los Angeles. Só Tacar No Google Que Dá Pra Achar Pra Ler Online ^^. Bom, Tem Muuuuita Coisa Da História De Death Note Que Ainda Está Em Branco. BB Era Do Orfanato Fundado Por Watari, E Era Da Primeira Geração Dos Possíveis Sucessores De L. Mas BB Foi O Segundo. Antes Dele, Houve Um "A". Desse, Não Se Sabe Absolutamente Nada, Mas Talvez, Ainda Criem Alguma Coisa Falando Sobre Ele ^^. Quanto Ao Another Note, Há Especulações Dizendo Que Está Sendo Feito Um Anime ^^

Dark Beyond Birthday disse...

Ta que pariu!!!AMO o Beyond Birthday!*3*
Ele e identico a mim,tem meio uma obcesao e um estilo assasino du mal,quero ser quinem ele quando crescer ^^

Anônimo disse...

adoro o BB ele parece com meu L :3 mesmo ele senho assasino,veeey to amando 2 assasinos (Raito e bb) -qq

Anônimo disse...

passa pra min tbm pf

ana.soledade20@hotmail.com

christopher hebert tobias disse...

ele aparece no death note dulado ???

Anônimo disse...

Olhos de Shinigami ' - '

Anônimo disse...

para mim tambem

dudu.thebest_77@hotmail.com

selena_sanchez_sg disse...

ONDE TEM O LIVRO PRA VENDER ? *---------*

Anônimo disse...

Aonde você leu? (ou comprou?)

Nat-chan disse...

Só te corrigindo "M":
"Novel" do inglês significa romance. E não no sentido de história de amor, coisa e tal e sim no sentido de uma narrativa grande com vários personagens e cenários (mais ou menos isso).
Desculpe-me incomodar. É só para corrigir, ok?

Anônimo disse...

A informação dele não pode ta certa mas sei que Beyond faz arniversario em outubro

Little Moon disse...

Na moral, acho Beyond Birthday perfeito *-----------* É até estranho eu ser meio apaixonada pelo Serial Killer, pq sou da turma do L, odeio o Kira... mas man... BB é muito foda *o*
Bem que o BB podia aparecer mais, né? T-T

M disse...

Eu sei ^^

Anônimo disse...

Caracaa nunca conheci esse site veio
Ta d sacanagem! rsrsrs

Anônimo disse...

Beyond Birthday, na verdade, sempre quis tentar superar o L com um caso sem solução ------------******ATENÇÃO SPOILER********----------, não seria possível fazer uma mangá, nem um filme, nem nada do tipo, por que no livro, o B diz ser Ryuzaki, mas, se alguem que ja leu todos os mangas, ler o livro, OBVIAMENTE, vai achar que o Ryuzaki é o L, nunca imaginaria que seria o B, então, se eles fizessem um manga, voce poderia claramente ver que nao era o L.

Anônimo disse...

ele aparece soh no another note ond o "L" trabalha com a Naomi Misora

Anônimo disse...

ele soh aparece no mangá(Another Note)

Pesneagoo disse...

Sempre que leio coisas na net sobre o L,Kira ou até mesmo sobre o BB,eu penso que poderiam fazer uma 2ª temporada;pois L não morreu de verdade.DEATH NOTE 2: Another Note: ''L,trabalhando com Naomi,tem um novo caso para resolver.Novos assassinatos misteriosos. --Mas,Kira não morreu??-- Pois é.Há boatos que Misa Amane se matou depois que soube que Light tinha morrido.Por incrível que pareça,outro shinigami deixou seu caderno cair.E esse não tem 2.L acabou o encontrando.Não querendo guardar segredo me Misora,contou para ela sobre o Death Note que encontrou,pois achava que isto poderia ajudar na investigação.Enquanto L e Naomi examinavam o caderno,o assassino continuava agindo.Seu nome era BEYOND BIRTHDAY.Não se sabe como,mas ela já nasceu com os olhos de shinigami.BB tem uma grande semelhança com Lawliet quanto a aparencia,não nas atitudes.Queria superar L,por isso eram bem parecidos,apesar de Beyond ser um psicopata.'' ^^E por aí vai.^^

Anônimo disse...

o beyond é a forma do L mas com sangue na camisa e vestido de preto

Anônimo disse...

vc gosta dos dois pq eles sao iguais so tem duas diferensas entre o beyond e o L um é psicopata outro nao um gosta de sangue outro nao o resto é tudo igual

Anônimo disse...

ele é o L com sangue so

Anônimo disse...

o beyond é psicopata ,vilao , tem olhos de shinigami,se veste de preto , adora geleia , com certesa e´mais novo que o L , ele tem uma obesessao pelo L
- A

Anônimo disse...

nao eles nao sao irmaos pq quando aparese o video Wammy's House flashblack o beyond aparese no meio das criansas de pe ate parese com o L ele esta rindo com o comentario do L pelo computador
- A

Anônimo disse...

mangá ?
no livro você quis dizer ne

Anne disse...

Olá, acho que ainda estão ativos por aqui... por favor, eu gostaria muito que me enviasse o Novel que foi tão falado nos comentários acima, você ainda tem? Se tiver tem como você me enviar pelo e-mail demonorvampire@hotmail.com? Ah, espero ansiosamente. Adorei esse espaço para um anime/mangá tão bom quanto Death Note. Parabéns e continuem assim.

Andrew Stanley disse...

n verdade ele só tinha geléia de morango na geladeira do 1° caso, e em nenhum momento ele é citado como canibal, encontrei para download aqui: http://www.4shared.com/office/DD7fAp8N/death_note_-_another_note_-_th.html

Ander Skiper disse...

Opa..Pra mim também,PF....Quero muito esse livro...*-----------*

pandy7sz@hotmail.com

Montanha disse...

manda para mim o livro por favor, também to querendo muito ele.

marcelo27_rs@hotmail.com

Anônimo disse...

manda pra mim tbm? please?

~jho_bad_boy@hotmail.com

Anônimo disse...

ele parece cm o L pq são irmãos gemeos

Anônimo disse...

eu li que eles eram irmãos gêmeos 0-0 (L e BB)

Anônimo disse...

oque eu realmente queria e o anime do BB

Anônimo disse...

eu acabei de ver esse video mais nunca tinha persebido que o bb estava la

Vinicius del Monte disse...

Eu Recomendo a comprar o livro na Saraiva, por que na net só achei Resumido, cara, é muito bom, li e tive o mesmo gelo na espinha a cada episodio do death note, é uma das melhores histórias ja contadas

Anônimo disse...

Ele tem os olhos porque o pai dele é um shinigami que deu uns pega em uma humana xD Zoa, não sei porque XDDD

Ryusaki Kobayashi disse...

desculpem meninos,mais se prestarem atenção,Beyond Birthday ja superou o L

Thamy Gomes disse...

Manda Pra Mim Onegai :3
Thania13amy@Hotmail.com
Oyasumi <3

katherine petrova disse...

vi algumas imagens e ele é como se fosse o lado ''negro'' do L

Nathanly Nagasawa disse...

Ela n disse sharingan. Disse saringan, Quer dizer uma mistura de shinigami com seringa ? Alta classe xD

Tanaki doOpiece disse...

Manda pra Min tbm Paulo_37_gsn@hotmail.con

Anônimo disse...

Ele aparece no anime brevemente, não sei em que episódios, ele aparece em um que as crianças fazem perguntas ao L e em um que ele ve que a Naomi está no Japão

BibiaAllStar disse...

Manda pra mim, ONEGAI SHIMASU!!!
bya_onee_chan@hotmail.com
espanta com o e-mail ñ, blz?

Anônimo disse...

sou eu de novo mariana rs... nao gostei muito dele porque é mau ! mas pelo menos ele é igual ao l !

Anônimo disse...

ei cade meu comentário rs...

Anônimo disse...

Ele seria o "irmão gêmeo malvado" do L, na minha opinião!

Esther Katayama disse...

Para mim ele é o Irmão gêmeo do Lawlliet (L), ouvi boatos que Beyond teve um caso com a Naomi.

Anônimo disse...

manda pra mim tb onegai
izabela_200@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu acho que ele e o L são a mesma pessoa assim que L morre ele muda de indentidade os olhos ele consegue a encostar no death Note, Eu sei que o L comenta sobre o caso bb mais essa foi a saída dele para se esconder e investigar o Kira ajudando o N
Autor Bacon .q

Anônimo disse...

Eu acho que ele e o L são a mesma pessoa assim que L morre ele muda de indentidade os olhos ele consegue a encostar no death Note, Eu sei que o L comenta sobre o caso bb mais essa foi a saída dele para se esconder e investigar o Kira ajudando o N
Autor Bacon .q

Anônimo disse...

Ouvi dizer q vai lançar a 3ª temporada onde B vai aparecer \0/

Anônimo disse...

MEU LAWLIET YUNO YANDERE YUKI KIRA Ç.Ç